Nos últimos 5 anos, a inService tem investido para que todos os seus clientes, sem exceção, tenham em suas instalações o que há de melhor em tecnologias e processos de higiene.
Neste período, certificamos nossas operações com o selo ABNT de Qualidade Ambiental, que confere à inService a competência de ser uma empresa sustentável.

MAS O QUE SER SUSTENTÁVEL TEM A VER COM O CORONAVÍRUS?

Ser sustentável, para a inService, é ser mais produtivo, eficiente, inclusivo e agregador de diferenças. É ser agente de desenvolvimento de nossos profissionais, é gerar menor impacto possível ao meio ambiente e, ao final dissso tudo, ou como parte inerente, prover aos nossos clientes um ambiente de trabalho higienizado, ou seja, saudável para o seu uso.

Em todos os nossos processos, pensamos na melhor forma de manter o ambiente saudável, fazendo uso de:

• Panos de microfibra com alta absorção de particulados
• Soluções detergentes e desinfetantes preservadas em reservatórios acoplados a nossos equipamentos
• Aspiradores com filtragem HEPA, que filtram 99,97% dos particulados

A limpeza é um fator preponderante na obtenção de um ambiente higienizado e saudável. Por isso, todos os nossos procedimentos desenvolvidos para áreas críticas de hospitais ou indústrias farmacoalimentícias foram levados aos nossos clientes de outros segmentos.

Afinal, a diferença entre um hospital e um escritório está no perfil de ocupantes imunodeficientes presentes nestes dois distintos estabelecimentos. Por exemplo, enquanto num hospital pode-se ter 70% dos ocupantes imunodeficientes, num escritório, este número é certamente inferior a 5%.

No entanto, nada permite esquecer da importância que esses 5% têm para uma organização ou um escritório.
É neste momento de crise que lembramos do invisível ou intangível, das bactérias, dos vírus e da limpeza em si. Por isso, colocamos nossa equipe técnica 100% em campo, para nos certificarmos de que todos os processos estão em conformidade e mais que isso, reforçar a importância dos profissionais limpadores neste momento.

Estamos atentos e manteremos nossos clientes informados de nossas ações.


Veja Também